Você em algum momento da sua vida, se perguntou o porquê de você ter comprado aquela calça jeans caríssima e que nem seu número era? Não? Pois é!!!
Vamos as compras!!!
É essa, a atitude mais comum da maioria das mulheres, que vão as compras como se estivessem indo a uma fonte da juventude revigorar todas as suas energias!
Afinal, qual o prazer que toda mulher tem de ir as compras?
O fato é que, muitos homens não entendem que nós mulheres não precisamos necessáriamente fazer uma compra, quando passamos horas a fio dentro de um shopping.
O prazer que há no fato de podermos passar em frente a uma loja e olhar aquela bolsa "Prada" e dizer pras amigas..."Você viu aquela Prada na loja tal?", é simplesmente indescritível.
O brilho nos nossos olhos é tanto, quanto olhar uma caixa de bonbons. Deixa-nos com água na boca, aquela vitrine cheia de bijuterias, com laços, pedras coloridas e todos os adereços que as mulheres tem o direito de ter.
Nos imaginamos, dentro daquela peça íntima caríssima e ja sonhamos com o nosso príncepe encantado, nos admirando por nosso gosto tão apurado.
E as promoções? Ah..a famigerada promoção que vem ao nosso encontro como uma verdadeira virose, que entra em nossas entranhas e não sai enquanto não passamos no caixa. Ah que sansação boa saber que somos mulheres, que não perdemos as oportunidade. Sabemos aproveitar as promoções, mesmo que seja de um vaso azul royal que não combina com absolutamente nada dentro de casa. Ah, mas era promoção, não se podia perder.
Outra coisa muito importante no fato de sermos absolutamente consumistas, vem d0 fato de que fazer compras relaxa. Comprar sapatos principalmente. Aquele sapato belísimo vai ficar muito bem com aquela blusa verde pistache, que eu devo usar no casamento daquela minha prima no Paraná, que namora a uns 10? ou seria 15 anos?
Bom mesmo que o casamento não aconteça, sempre aparecerá oportunidade de usar todos aquele 36 pares de sapato. Ah, numa emergência, posso abrir uma sapataria, é uma ideia.
Quando estamos com raiva, resolvemos nossas diferenças em uma ótima loja de calçados. E quando estamos deprimidas, nada como uma gigantesca caixa de Especialidades Nestlé pra amenizar nossa carência afetiva.
Somos consumistas de carteirinha, mas tudo em prol do prazer de se sentir bela. Mesmo que seja só a gente que ache.
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário